Estimados Clubes e Atletas,
Como é do vosso conhecimento, a FPO decidiu reestruturar do processo de filiações e renovações de praticantes, tendo em vista a sua otimização.

Veja como se filiar aqui

Para o efeito, a partir da época desportiva 2021, os respetivos procedimentos serão encetados na plataforma OriOasis, perspetivando-se a sua agilização, quer a nível administrativo, quer a nível do utilizador.
Apresentamos as nossas sinceras desculpas pela morosidade da ação de reestruturação, a qual se justificou pela multiplicidade e complexidade de procedimentos técnicos necessários.
Entretanto, informamos que já podem iniciar as vossas filiações/ renovações, para o que disponibilizamos os respetivos manuais de procedimentos.
Na perspetiva da melhoria permanente do novo modelo, solicitamos a compreensão de todos e colaboração na aferição da respetiva funcionalidade.
Realçamos que o Exame Médico-Desportivo (EMD), de ora em diante, deverá ser apresentado através da sua submissão na plataforma, em formato digitalizado (não é necessário o seu envio em formato papel), sendo da inteira responsabilidade do Atleta a legalidade do documento e respetivo arquivo.

 

PARCEIROS  INSTITUCIONAIS

 

               

 

PATROCINADORES PRINCIPAIS

                         

 

PARCEIROS

                 

 

MEDIA