Em função da pandemia Covid-19 foi necessário reestruturar o calendário competitivo de campeonatos nacionais, absolutos e ibéricos, bem como a realização de algumas provas da Taça de Portugal, relativamente à época dois mil e vinte.

Esta época de 2020 terminará no final do ano, propondo-se a sua organização por ano civil para todas as vertentes, a partir do ano dois mil e vinte e um, inclusive.

Entende-se que, assim, será possível harmonizar as épocas de competição das várias disciplinas da modalidade, possibilitando o envolvimento competitivo eclético a todos os praticantes. A melhor análise do assunto será articulada com os clubes, no seguimento do estudo de reorganização dos calendários competitivos, já iniciado pela Direção.

                         |             Calendários Reformulados

 

Reforçamos a importância do Guia de boas normas durante restrições a eventos face à pandemia Covid-19: higiene e segurança nas provas de orientação, definido e publicado pela direção anterior no dia nove de junho de dois mil e vinte. O cumprimento destas recomendações, por todos, é condição imprescindível para a realização de qualquer evento competitivo da modalidade. Os clubes responsáveis pela sua organização, deverão assegurar a divulgação do guia em causa, para além de outras recomendações a ter em consideração, setenta e duas horas antes da realização de cada evento.

 

 

PARCEIROS INSTITUICIONAIS

 

               

 

PATROCINADORES PRINCIPAIS

                         

 

PARCEIROS

                 

 

MEDIA